Orgulho no ramo

Orgulho no ramo

Orgulho no ramo

A Ampla Clean tem muito orgulho de estar no ramo da limpeza, e de ser uma empresa séria que se importa não apenas com os seus colaboradores, mas com fatores como sustentabilidade e com os clientes.

Sustentabilidade

O que nos torna sustentáveis é que sempre nos preocupamos em encontrar algum material de limpeza e práticas que diminuíssem o impacto ao nosso meio ambiente. Conseguimos! Realizamos testes e revisões em nossos equipamentos constantemente com a intenção de ser uma empresa que literalmente joga limpo com a natureza.

Clientes

Os clientes sempre são tratados com o maior respeito e dedicação. A Ampla Clean sempre buscou ir além disso, ter realmente um relacionamento diferenciado, pois nossa empresa é uma distribuidora de serviços.

Fidelidade

Buscamos ser sérios com os nossos clientes, mas também trabalhamos com o programa de fidelidade Ampla Clean, onde os nossos clientes recebem pontos que podem ser trocados por prêmios da escolha dele mesmo.

Colaboradores

Buscamos franqueza e transparência com os nossos colaboradores, já que dependemos deles tanto quanto eles de nós. Oferecemos oportunidades de crescimento e de satisfação individual, além de termos um relacionamento com esses distribuidores.

Distribuidora

Como o nosso ramo é limpeza, trabalhamos com uma distribuidora que oferece produtos ecologicamente testados, e que possuam também boa conduta e a mesma transparência que oferecemos a eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *