Empresa de limpeza predial – Como funciona

Empresa de limpeza predial – Como funciona

A cidade cresce cada vez mais e com isso o número de prédios e apartamentos. Só que uma coisa que sempre perguntam em sites de limpeza, blogs e etc, é como funciona a limpeza predial em São Paulo. Isso! As limpezas que são feitos em condomínios e até em prédios mesmo. A Ampla Clean já atua nesse mercado faz 5 anos e por isso pode dar aula de como funcionam esses processos por mais delicados que eles sejam.

Geralmente as empresas que lidam com isso preferem utilizar duas profissionais afim de economizar tempo na casa do cliente. Não só para a empresa, mas também para o cliente. Sabemos como é constrangedor estarmos em casa com uma pessoa pedindo para levantar os pés toda hora ou pergunta onde que as coisas estão guardadas, assim como também é complicado confiar na empresa e deixar as chaves com os funcionários que fazem o serviço. Por esses motivos e outros, nós buscamos sempre economizar tempo.

As tarefas sempre são divididas em duas partes, sem exceção.  Tanto na hora de fazer quando na hora de planejar. Como os serviços são diferentes vamos descrever o nosso. Contamos com dois tipos de serviço para prédios e condomínios, a limpeza leve ou a profunda. Na leve, o serviço mais superficial, onde todos os requisitos são cumpridos, os móveis são limpos, o chão fica brilhando, mas esse serviço não contempla a casa inteira, ele acaba sendo limitado por conta da velocidade com a qual ele é feito. Já a profunda (também chamada de pesada) é uma faxina minuciosa, onde são checados todos os cantos, espaços internos, sacadas, vidros e todas as outras partes da sua casa. Por ser completa ela costuma ser mais demorada, mas a espera vale o resultado.

Uma outra dúvida comum é o fato de muitos apartamentos terem sacada, e isso preocupa muitos moradores. As sacadas geralmente são cobradas como um serviço a parte devido à presença de vidros e muitas vezes causarem certos riscos aos funcionários. Por esses motivos muitas empresas cobram esse serviço à parte.

E quanto aos banheiros?  Bom, todos os banheiros são limpos em todos os tipos de serviço, isso é indiferente. A única coisa que vai mudar é se na rua residência tiver mais de 2, aí sim é cobrada uma taxa a mais.

Conclusões

Bom, como vimos é muito importante conhecer todos os tipos de serviço a sua contratada oferece e qual seria o mais indicado para você, pois as pessoas são diferentes, e isso faz toda a diferença, principalmente se a limpeza for predial. Outro ponto muito importante é que você deve procurar empresas que possuam serviços personalizados, afim de sempre ter um que se encaixe na sua casa e principalmente no seu orçamento.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *