Sempre tivemos seriedade na nossa empresa, tanto com os clientes quanto com os distribuidores. Por sermos um grupo de empresas que presta serviços nas áreas de limpeza, conservação, contabilidade e seguros, transparência e franqueza são dois dos nossos pilares, ao lado da sustentabilidade e responsabilidade, e por isso sempre cultivamos um certo relacionamento com os nossos funcionários, trazendo campanhas de premiação, programas de motivação de equipe, sistemas de reconhecimento e treinamento de funcionários. Trouxemos a iniciativa de possuir apenas funcionários registrados, e não franqueados, e as nossas propostas não ficaram por aí.
Pensando nesse sentido, começamos a manter um relacionamento com os nossos fornecedores, já que esses são extremamente importantes também. Começamos a ligar com uma frequência maior, comemorar datas festivas junto a eles e participar de uma forma mais presente, deixando para trás a ideia de “relacionamento estritamente profissional” e trazendo uma nova proposta.
E após alguns estudos e vendo a grande diversidade de oportunidades, nós pensamos, “por que parar por aqui? ”. Depois de tomar todas essas medidas nós percebemos que o principal nesse ciclo não estava sendo realmente beneficiado por essas propostas, o nosso cliente. Mas como uma empresa de “limpeza e conservação” poderia estabelecer essa conexão com o cliente?
Visando o benefício desse cliente, nós começamos a desenvolver um plano de fidelidade, onde visamos a conservação desse relacionamento com o cliente através do acumulo de pontos após cada aquisição de produtos ou serviço oferecidos por nós, e em um futuro breve, poderia estar trocando esses pontos por algum prêmio disponível no nosso site em um catálogo (www.amplaclean.com.br/fidelidade/) promocional. E desde então, nós temos nos empenhado em criar e manter esse relacionamento, com novas campanhas, e-mails informativos, planos de fidelidade, descontos e outras campanhas que ainda estão sendo formuladas e em breve estarão em circulação.
O projeto de fidelidade possui um login com senha personalizada para cada empresa/cliente e entra em vigor a partir do momento em que você efetua a PRIMEIRA contratação/compra na nossa empresa, e vai acumulando esses pontos até o termino de um ano.
Você ainda não foi checar a sua conta? É melhor ir logo!
Você não possui ainda? É simples!
Basta entrar em contato com a nossa empresa e requisitar algum dos nossos mais variados serviços de limpeza e requisitar a criação de uma conta.