Empresa de limpeza doméstica

Empresa de limpeza doméstica

Empresas de limpeza doméstica sempre existiram, mas agora que elas têm se tornado mais populares, não apenas pelo crescimento da população ou o avanço da economia, mas pela necessidade de ter um serviço bom por um preço justo. Exatamente por esses motivos que o mercado tem exigido cada vez mais desses profissionais e das empresas que fornecem esses serviços.

empresa de limpeza domestica-2

E é exatamente por isso que as empresas tem se fortalecido e inovado os seus conhecimentos em diferentes ramos e serviços. Esses serviços podem variar, mas como a limpeza doméstica exige alguns modelos mais engessados as firmas acabam mantendo alguns tipos mais padronizados e clássicos que podem ser:

Limpeza básica

Esse tipo de limpeza é um pouco mais simples que as outras, já que exige menos dos prestadores de serviço. Ele inclui a limpeza rodapés, tomadas, interruptores, móveis, batentes, janelas, vidros, pisos, azulejos, arrumação de camas, pias, bancadas, espelhos, box de banheiro, sanitários. Como as empresas visam o bem do cliente, ele pode optar por usar o produto da sua própria casa ou o que a empresa fornece.

Limpeza doméstica pesada

Esse serviço já é um pouco mais complexo, pois além das opções que a básica oferece, ele também limpeza de azulejos, vidros, espelhos, janelas, móveis, piso, rodapé, tomadas, interruptores, portas, batentes, eletrônicos, box, peças sanitárias; limpeza interna de eletrodomésticos como: geladeira, micro-ondas e parte externa do guarda-roupa e armários de cozinha, closets, livrando-os principalmente de ácaros, bactérias e mofo. Com duração de 8 horas, é o pacote perfeito para você que gosta e precisa de limpezas minuciosas e impecáveis! Nesta limpeza se arrasta eletrodomésticos e móveis suportáveis pela dupla.

Como esse serviço é um pouco mais complexo ele é feito por uma dupla de profissionais.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a limpeza doméstica pode escolher a que oferece o melhor custo benefício. Mas lembre-se: busque sempre contratar empresas que possuam profissionais registrados e que ofereçam serviços customizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *