Conte sempre com uma boa distribuidora de material de limpeza

Conte sempre com uma boa distribuidora de material de limpeza

Quando o assunto é limpeza não pode haver brincadeiras, pois é fato que já há muito tempo ela deixou de ser algo apenas estético e sim uma ação que incorpora as mais diversificadas áreas que o ser humano necessita para sobreviver, como a necessidade de relacionamento (você não convida alguém para ir à sua casa quando ela está suja), saúde (pois é comprovado que um local limpo é imprescindível para a sobrevivência do ser vivo) e diversas outras, como status social.  Mas quando fazemos a limpeza da nossa casa ficamos sempre com uma dúvida: “O que devo usar? ”.

Materiais de limpeza são extremamente importantes para a limpeza da sua casa e com a alta nos preços que o mercado tem enfrentado o consumidor acaba ficando um tanto perdido em relação a qual produto comprar, se é melhor contar com uma distribuidora maior e comprar em quantidade ou se é melhor investir em um produto mais barato mesmo e ficar à mercê da sorte.

distribuidora de material de limpeza-2

Nós, da Ampla Clean fornecemos tanto serviços quanto os produtos de limpeza necessários para nossos serviços, e por isso podemos falar que é muito importante trabalhar com um triângulo.  É uma formula muito simples que pode ser trabalhada na hora de comprar qualquer bem material ou imaterial, e é composta por: qualidade, durabilidade e preço.

Qualidade – É muito importante buscar um produto que ofereça qualidade, não um que tenha um cheiro gostoso e a cor seja agradável, mas um que realmente tenha eficiência. Muitos produtos oferecem fragrâncias que não agridem o olfato humano e que são hipoalérgicas, ou seja, não causam efeitos danosos na pele ao contato ou destroem o local que estão sendo passados. Observação, sempre use luvas! É uma medida de segurança!

Durabilidade – Um produto de limpeza tem que render, ou seja, a dosagem para diluir tem que ser boa para que você consiga usar muitas vezes antes do produto acabar.

Preço – O preço é relativo, pois quando o produto é bom, tem qualidade e ele rende, acaba sendo mais barato em relação custo/benefício do que um outro produto mais barato que seja inferior. Ou seja, é só encontrar uma distribuidora de material de limpeza que ofereça esses itens por um preço justo.

Bom, agora que você já sabe mais ou menos que tipo de produto deve comprar a nossa missão foi cumprida. E lembre-se: nunca substitua marca por informação, procure ler o rótulo antes de comprar um material desses, pois, a sua saúde que está em jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *