A nossa fidelidade

A nossa fidelidade

Sempre tivemos seriedade na nossa empresa, tanto com os clientes quanto com os distribuidores. Por sermos um grupo de empresas que presta serviços nas áreas de limpeza, conservação, contabilidade e seguros, transparência e franqueza são dois dos nossos pilares, ao lado da sustentabilidade e responsabilidade, e por isso sempre cultivamos um certo relacionamento com os nossos funcionários, trazendo campanhas de premiação, programas de motivação de equipe, sistemas de reconhecimento e treinamento de funcionários. Trouxemos a iniciativa de possuir apenas funcionários registrados, e não franqueados, e as nossas propostas não ficaram por aí.

Pensando nesse sentido, começamos a manter um relacionamento com os nossos fornecedores, já que esses são extremamente importantes também. Começamos a ligar com uma frequência maior, comemorar datas festivas junto a eles e participar de uma forma mais presente, deixando para trás a ideia de “relacionamento estritamente profissional” e trazendo uma nova proposta.

E após alguns estudos e vendo a grande diversidade de oportunidades, nós pensamos, “por que parar por aqui? ”. Depois de tomar todas essas medidas nós percebemos que o principal nesse ciclo não estava sendo realmente beneficiado por essas propostas, o nosso cliente. Mas como uma empresa de “limpeza e conservação” poderia estabelecer essa conexão com o cliente?

Visando o benefício desse cliente, nós começamos a desenvolver um plano de fidelidade, onde visamos a conservação desse relacionamento com o cliente através do acumulo de pontos após cada aquisição de produtos ou serviço oferecidos por nós, e em um futuro breve, poderia estar trocando esses pontos por algum prêmio disponível no nosso site em um catálogo (www.amplaclean.com.br/fidelidade/) promocional. E desde então, nós temos nos empenhado em criar e manter esse relacionamento, com novas campanhas, e-mails informativos, planos de fidelidade, descontos e outras campanhas que ainda estão sendo formuladas e em breve estarão em circulação.

O projeto de fidelidade possui um login com senha personalizada para cada empresa/cliente e entra em vigor a partir do momento em que você efetua a PRIMEIRA contratação/compra na nossa empresa, e vai acumulando esses pontos até o termino de um ano.

Você ainda não foi checar a sua conta? É melhor ir logo!

Você não possui ainda? É simples!

Basta entrar em contato com a nossa empresa e requisitar algum dos nossos mais variados serviços de limpeza e requisitar a criação de uma conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *